MADAME
SHEILA

com LUIS MIRANDA

SOBRE: Espetáculo teatral online dividido em oito atos semanais de até oito minutos cada, que mostra a vida e os pensamentos da Madame Sheila (Luis Miranda), socialite avessa ao calor do Brasil, que passa a quarentena cercada por empregados e prisioneira em sua própria mansão, em Paris. Divertida crônica do momento atual, que faz rir e, ao mesmo tempo, pensar sobre os comportamentos humanos. É o Teatro Unimed, localizado em São Paulo, tornando acessível sua programação para o Brasil e o mundo.

Estreia: quinta-feira, 1º de outubro de 2020

Horários: às quintas-feiras, sempre às 21h. A cada semana, um ato de até oito minutos de duração. O último ato será apresentado no dia 19 de novembro de 2020. Os oito atos da peça poderão ser vistos no site do Teatro Unimed até o dia 26 de novembro de 2020.

Classificação: Livre

Ingressos: Gratuito

DURAÇÃO: Aproximadamente 8 minutos

FICHA TÉCNICA

Ator e Autor: Luis Miranda
Direção: Monique Gardenberg
Cenografia: Daniela Thomas
Figurino: Jorge Farjalla
Visagismo: Eliseu Cabral
Iluminação: Beto Bruel
Fotografia: Glauco Firpo
Som: Jorge Rezende
Edição: Ana Paula Carvalho
Direção de Produção: Clarice Philigret
Identidade Visual: Tommy Kenny
Produção: Adriana Vieira e Giovana Parra
Realização: Dueto Produções

Sinopse:

Uma milionária confinada num closet reflete sobre sua atual situação.

2° Ato

sinopse:

Confinada, Madame Sheila é obrigada a conviver com seus serviçais e descobre uma sociedade paralela dentro da sua própria casa.

SINOPSE:

Revelações sobre a amizade secreta entre Madame Sheila e Lady Di.

SINOPSE:

Entre jatinhos e carros blindados, Madame Sheila comenta a incômoda e inevitável convivência com a situação de pobreza no Brasil.

5º ATO

SINOPSE:

De forma cômica, Madame Sheila demonstra certa perplexidade com a diversidade de gêneros e a obsessão desenfreada das mulheres por procedimentos estéticos.

Faça a sua doação e ajude a Associação dos Produtores de Teatro – APTR, a manter o suporte aos trabalhadores da classe teatral, uma das mais afetadas neste momento de pandemia.

Política de Privacidade

Cadastro Prévio. O site do Teatro Unimed não exige prévia inscrição ou registro de dados como nome, e-mail, idade, entre outros, para acesso aos conteúdos disponibilizados.
Utilização do Site. Todos os conteúdos disponibilizados no site do Teatro Unimed ou são de titularidade do Teatro, ou estão expressamente autorizados a serem divulgados. Qualquer reprodução ou exploração de tais conteúdos, sem prévia e expressa autorização de seus titulares, será entendida como utilização indevida, estando sujeito às providências extrajudiciais e judiciais cabíveis.
Imagens. Caso qualquer usuário obtenha imagens ou vídeos reproduzidos pelo site do Teatro Unimed, tais imagens/vídeos poderão apenas fazer parte de seu acervo pessoal, estando estritamente proibida a sua veiculação de maneira comercial, ou ainda a sua associação com outras marcas ou produtos de forma indevida.
Exclusão de acesso. O Teatro Unimed se reserva a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio, a recusar ou retirar o acesso ao site de usuários que descumprirem a sua política de privacidade.