MADAME
SHEILA

com LUIS MIRANDA

SOBRE: Espetáculo teatral online dividido em oito atos semanais de até oito minutos cada, que mostra a vida e os pensamentos da Madame Sheila (Luis Miranda), socialite avessa ao calor do Brasil, que passa a quarentena cercada por empregados e prisioneira em sua própria mansão, em Paris. Divertida crônica do momento atual, que faz rir e, ao mesmo tempo, pensar sobre os comportamentos humanos. É o Teatro Unimed, localizado em São Paulo, tornando acessível sua programação para o Brasil e o mundo.

Estreia: quinta-feira, 1º de outubro de 2020

Horários: às quintas-feiras, sempre às 21h. A cada semana, um ato de até oito minutos de duração. O último ato será apresentado no dia 19 de novembro de 2020. Os oito atos da peça poderão ser vistos no site do Teatro Unimed até o dia 26 de novembro de 2020.

Classificação: Livre

Ingressos: Gratuito

DURAÇÃO: Aproximadamente 8 minutos

FICHA TÉCNICA

Ator e Autor: Luis Miranda
Direção: Monique Gardenberg
Cenografia: Daniela Thomas
Figurino: Jorge Farjalla
Visagismo: Eliseu Cabral
Iluminação: Beto Bruel
Fotografia: Glauco Firpo
Som: Jorge Rezende
Edição: Ana Paula Carvalho
Direção de Produção: Clarice Philigret
Identidade Visual: Tommy Kenny
Produção: Adriana Vieira e Giovana Parra
Realização: Dueto Produções

Sinopse:

Uma milionária confinada num closet reflete sobre sua atual situação.

2° Ato

sinopse:

Confinada, Madame Sheila é obrigada a conviver com seus serviçais e descobre uma sociedade paralela dentro da sua própria casa.

SINOPSE:

Revelações sobre a amizade secreta entre Madame Sheila e Lady Di.

SINOPSE:

Entre jatinhos e carros blindados, Madame Sheila comenta a incômoda e inevitável convivência com a situação de pobreza no Brasil.

5º ATO

SINOPSE:

De forma cômica, Madame Sheila demonstra certa perplexidade com a diversidade de gêneros e a obsessão desenfreada das mulheres por procedimentos estéticos.

Madame Sheila se interna num Spa de Luxo, na tentativa de tratar sua neurose aquisitiva. 

Ao relembrar uma situação desagradável de sua vida, ocorrida durante o intervalo de uma ópera em Paris, Madame Sheila solta o verbo contra o preconceito racial.

Num divertido e absurdo grand finale, a bordo de um iate com suas amigas Madonna e Cate Blanchett, Madame Sheila confidencia seu tórrido affair com George Clooney.

Faça a sua doação e ajude a Associação dos Produtores de Teatro – APTR, a manter o suporte aos trabalhadores da classe teatral, uma das mais afetadas neste momento de pandemia.

Política de Privacidade

Cadastro Prévio. O site do Teatro Unimed não exige prévia inscrição ou registro de dados como nome, e-mail, idade, entre outros, para acesso aos conteúdos disponibilizados.
Utilização do Site. Todos os conteúdos disponibilizados no site do Teatro Unimed ou são de titularidade do Teatro, ou estão expressamente autorizados a serem divulgados. Qualquer reprodução ou exploração de tais conteúdos, sem prévia e expressa autorização de seus titulares, será entendida como utilização indevida, estando sujeito às providências extrajudiciais e judiciais cabíveis.
Imagens. Caso qualquer usuário obtenha imagens ou vídeos reproduzidos pelo site do Teatro Unimed, tais imagens/vídeos poderão apenas fazer parte de seu acervo pessoal, estando estritamente proibida a sua veiculação de maneira comercial, ou ainda a sua associação com outras marcas ou produtos de forma indevida.
Exclusão de acesso. O Teatro Unimed se reserva a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio, a recusar ou retirar o acesso ao site de usuários que descumprirem a sua política de privacidade.