SOBRE: Imagine uma série de conversas com alguns dos ídolos da música, do teatro e da televisão, recheadas de muito alto astral, perguntas inusitadas e revelações surpreendentes. Assim é o programa Hora de Naná, comandado por Naná Karabachian, que reúne um time de estrelas formado por Ana Carolina, Reynaldo Gianecchini, Mart’nália, Seu Jorge, Elias Andreato e Claudia Raia. Com direção de Monique Gardenberg e Guilherme Garcia Leme e realização da Dueto Produções, o programa, o primeiro de uma série dedicada a conversas produzidas pelo Teatro Unimed.

QUANDO: a cada semana, estreia um novo programa – Ana Carolina: sexta-feira, 27 de agosto de 2021, às 21h – Reynaldo Gianecchini: sexta-feira, 3 de setembro de 2021, às 21h – Mart’nália: sexta-feira, 10 de setembro de 2021, às 21h – Elias Andreato: sexta-feira, 17 de setembro de 2021, às 21h – Seu Jorge: sexta-feira, 24 de setembro de 2021, às 21h – Claudia Raia: sexta-feira, 01 de outubro de 2021, às 21h Todos os programas poderão ser vistos no site do Teatro Unimed até o dia 10 de outubro de 2021

CLASSIFICAÇÃO: livre
INGRESSOS: gratuito e sem cadastro
DURAÇÃO: cerca de 25 minutos cada programa

NANÁ KARABACHIAN: Uma das figuras mais carismáticas, divertidas e influentes do mundo artístico, Anaíde Karabachian, a Naná, é paulistana, neta de armênios, com uma longa carreira profissional em que foi responsável pela coordenação artística de shows, casas de espetáculos e grandes nomes da música, teatro, televisão e cinema. Desde 2018, a convite da diretora Monique Gardenberg, seu canal no YouTube reúne algumas entrevistas memoráveis, como a feita com Maria Bethania, revelando um lado da cantora pouca vezes visto. Mãe do ator e cantor Tom Karabachian, fruto de seu casamento com o cantor e compositor Paulinho Moska, Naná foi responsável pela criação de projetos especiais de música como Ana Carolina & Seu Jorge, Alcione & Emílio Santiago e Simone & Zélia Duncan e pela coordenação artística de projetos como o Covers, que teve Maria Bethania cantando Chico Buarque, Sandy can- tando Michael Jackson, Maria Gadú cantando Cazuza, Zeca Baleiro cantando Zé Ramalho, Lulu Santos cantando Roberto e Erasmo Carlos, entre outros.

Hora de Naná, com Seu Jorge

Classificação indicativa: Livre

Hora de Naná, com Ana Carolina

Classificação indicativa: Livre

Hora de Naná, com Reynaldo Gianecchini

Classificação indicativa: Livre

Hora de Naná, com Mart’nália

Classificação indicativa: Livre

Hora de Naná, com Elias Andreato

Classificação indicativa: Livre

MONIQUE GARDENBERG: Nascida na Bahia, fundou, em 1982, com a irmã Sylvia Gardenberg, a Dueto Produções, responsável por eventos históricos como Free Jazz Festival, Carlton Dance Festival, Carlton Arts, Tim Festival e Mastercard Jazz. Cursou cinema na New York University e dirigiu filmes como Jenipapo (1996), Benjamim (2003) e Ópaí, Ó (2007) e os especiais Caballero de Fina Estampa e Prenda Minha, de Caetano Veloso. Adaptou e dirigiu as peças de teatro Os Sete Afluentes do Rio Ota, de Robert Lepage (2002), Baque, de Neil LaBute (2005), Um Dia no Verão, de Jon Fosse (2007), Inverno da Luz Vermelha (2010) e A Hora Amarela (2014), ambas de Adam Rapp, O Desaparecimento do Elefante, peça criada a partir de cinco contos de Haruki Murakami (2013), Fluxorama, de Jô Bilac e o retorno de 5X Comédia ( 2016). Em 2018, lançou Paraíso Perdido, filme que marcou sua volta ao cinema autoral.

GUILHERME LEME GARCIA: Em quarenta anos de carreira artística, realizou como ator, diretor e produtor mais de 50 espetáculos teatrais, muitos deles premiados.
Na televisão atuou em mais de 20 séries, novelas e longametragens nacionais. Realizou também por muitos anos, trabalhos e pesquisas na área das artes visuais. Seus recentes musicais “Romeu e Julieta ao som de Marisa Monte” e “Merlin e Arthur ao som de Raul Seixas”, vêm sendo aclamados pela crítica e pelo público e recebendo diversos prêmios. Junto de seu irmão Gustavo, forma a dupla “Irmãos Leme”, com foco em desenvolvimento de entretenimento audiovisual.

HORA DE NANÁ – FICHA TÉCNICA

Apresentadora: Naná Karabachian
Dirigido por: Monique Gardenberg & Guilherme Leme Garcia
Produzido por: Clarice Philigret
Roteiro: Naná Karabachian
Direção de Fotografia: Araken Dourado
Direção de Arte: Carila Matzenbacher
Figurino: Sonia Soares
Maquiagem: Marcos Padilha
Som Direto: Jorge Rezende
Edição: Ana Paula Carvalho
Operadores de Câmera: Bernardo Calmon, Kazuya Masunochi, Otávio Lima
Logger: Rodrigo Belati

Gaffer: Sergio Bronzo
Produção: Giovanna Parra
Pós- Produção: Quanta Post
Identidade Visual: Tommy Kenny
Still: Pedro Pupo
Assistente de Produção: Adriel Parreira
Contrarregra: Jonatas Silva
Realização: Dueto Produções

EQUIPE TEATRO UNIMED

Gerente Técnico: Reynold Itiki
Comunicação: Dayan Machado
Assessoria de Imprensa: Fernando Sant’ Ana
Assessoria Jurídica: Carolina Simão
Direção executiva: Neli Casimiro

AJUDE O PROJETO BACKSTAGE INVISÍVEL, QUE APOIA PROFISSIONAIS DAS ARTES CÊNICAS

Como tem feito durante todo o período de pandemia, o Teatro Unimed chama a atenção para iniciativas de apoio a profissionais das artes, fortemente afetados pela momento em que diminuiu a produção de espetáculos. Com o pro- grama Hora de Naná, o público será convidado a apoiar o Backstage Invisível, movimento que arrecada e distribui cestas básicas para profissionais das artes que trabalham atrás das cortinas. São técnicos, carregadores, montadores, seguranças, equipes de limpeza, assistentes, produtores, motoristas e vários outros profissionais, cujas famílias têm enfrentado uma situação de insegurança alimentar, em um período em que muitos palcos ainda estão vazios.

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE DO TEATRO UNIMED

CADASTRO PRÉVIO: O site do Teatro Unimed não exige prévia inscrição ou registro de dados como nome, e-mail, idade, entre outros, para acesso aos conteúdos disponibilizados.
UTILIZAÇÃO DO SITE: Todos os conteúdos disponibilizados no site do Teatro Unimed ou são de titularidade do Teatro, ou estão expressamente autorizados a serem divulgados. Qualquer reprodução ou exploração de tais conteúdos, sem prévia e expressa autorização de seus titulares, será entendida como utilização indevida, estando sujeito às providências extrajudiciais e judiciais cabíveis.
IMAGENS: Caso qualquer usuário obtenha imagens ou vídeos reproduzidos pelo site do Teatro Unimed, tais imagens ou vídeos poderão apenas fazer parte de seu acervo pessoal, estando estritamente proibida a sua veiculação de maneira comercial, ou ainda a sua associação com outras marcas ou produtos de forma indevida.
EXCLUSÃO DE ACESSO: O Teatro Unimed se reserva a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio, a recusar ou retirar o acesso ao site de usuários que descumprirem a sua política de privacidade.

APOIO                        REALIZAÇÃO

APOIO             REALIZAÇÃO

ACOMPANHE NAS REDES